quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Invocação Angélica - Qualidade: Tronos

Príncipe da qualidade Tronos: Tsaphkiel
Sephirah: Binah
Planeta: Saturno
Cor: Preto
Número: 3
Pecado: Avareza
Virtude: Pureza/Justiça
Dia da semana: Sábado
Horário: das 5:20 - 8:00
Incenso: Mirra, Algália

Invocação ao Príncipe Tsaphkiel

Tsaphkiel, Príncipe dos Tronos e chefe dos espíritos soberanos,
Que estais a serviço das forças do mundo,
Divina força cósmica que Tsaphkiel e seus Tronos constituem,
A estrutura da verdade, graça e benefício.
Permiti Senhor, que me ajude a aprimorar cada vez mais a minha existência;
Permiti que eu tenha paciência na compreensão das Leis Kármicas,
E iluminai-me com sua Sabedoria.
Ajudai-me a ser fiel à minha verdade,
E que meu presente seja agradável, fácil e propício,
Para todas as realizações espirituais e materiais.

Não permitas que eu cometa excessos,
Fazei-me Senhor que cuida do mundo,
Peça do equilíbrio e limpeza das forças espirituais.
Guardai-me para que eu possa construir um Universo harmonioso,
Para que toda existência seja Luz.
Amém.


Referência:
Anjos Cabalisticos - Monica Buonfiglio - ISBN: 8573990112

Nenhum comentário:

Postar um comentário